terça-feira, 15 de abril de 2014

Rock é coisa do Diabo?(só acho)

''Não!É um estilo musical  como qualquer outro e gosta quem quer!Eu sempre digo,tem que se ter liberdade pra gostar do que quiser!Eu particularmente não gosto de forró,e muito menos de funk !Mas se quiserem ouvir,não estou nem ai.Porque um estilo de música tem que ser maligno por causa de seu ritmo?E o funk com suas batidas?Maligno é o que cultua a bandidagem e denigre a mulher!Músicas sem conteúdo que ficam falando em sexo,sem respeito algum com as mulheres como se elas fossem p*tas!Black eyed peas por exemplo não tem nada de bom em suas letras e a maioria do hip hop também...o mesmo vale para o outros estilos .O que estou querendo dizer é que cada um tem seu gosto e opinião.O que uma pessoa acha que é ruim,de repente não é para outra.Tenho conhecidos que gostam de tudo quanto é música ruim,mas não falo nada e tolero.Música é música e cada um gosta da que quer!Sem rótulos!'.

Autor:Gibbs

0 comentários:

Postar um comentário